terça-feira, 21 de novembro de 2017

Imagem relacionada

"Infantil 1 e Chapeuzinho Vermelho e seu novo Amigo: Lobo Bom"

Resultado de imagem para chapeuzinho vermelho

Nessa semana a Turma do Infantil 1 escutou uma história contada pela prof Cíntia, onde o Lobo, após ser "salvo"pelos Porquinhos, transformou-se numa ótima companhia!! Acreditem!!
Num belo dia, a Vovó da Chapeuzinho convidou-a para um lanche saboroso. Chapeuzinho junto com sua mamãe, escolheu o vestido mais bonito para ir até a casa de sua avó. Enquanto escolhia a roupa, sua mãe aproveitou para relembrar a Chapeuzinho dos perigos da floresta, e que poderia encontrar o Lobo pelo trajeto.
Assim, Chapeuzinho saiu de sua casa, arrumada e feliz para lanchar com sua Vovó. Lá pelo meio da floresta, adivinhem quem ela encontrou? Isso mesmo, o Loooooboooo!!!
Mas, para a surpresa de todos, o Lobo foi muito gentil e educado com a menina, e contou-lhe todas as suas aventuras com os Três Porquinhos, que de janta, acabaram virando grandes amigos!!
Chapeuzinho, após escutar as histórias do Lobo, ficou convencida de que ele estaria falando a verdade, e o convidou para ir até a casa de sua Avó lanchar com ela, e esquecemos de dizer...
A Vovó da Chapeuzinho preparou este lanche saboroso para os Amigos da Chapeuzinho também, o Infantil 1. A vovó falou: "Esta turma de amigos são especiais Chapeuzinho, convide-os para lanchar conosco!"

E assim aconteceu...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finalizamos nosso ano com muita alegria e diversão. Agradecemos a todos que estiveram presentes na nossa conquista diária, envolvendo-se co...